Nada do longa Coyote Vs. Acme! Segundo informações, a Warner Bros decidiu arquivar a comédia que misturava animação e live-action estrelada pelo ator John Cena.
Segundo informações, a Warner Bros Discovery conseguiu ganhar uma redução fiscal de US$ 30 milhões sobre o projeto que custou US$ 70 milhões para ser feito.
O dinheiro entrou no balanço fiscal do período do terceiro semestre. (Via Deadline)
Will Forte e Lana Condor se juntam a John Cena no longa Coyote vs ACME
O longa acompanharia o lendário personagem do Coiote que está processando as empresas ACME por todas os acidentes que sofreu com seus produtos na perseguição contra o Papa-Léguas. O advogado e o personagem animado ficariam amigos enquanto ele processava a empresa.
Dave Green dirigiu o projeto que teve roteiro de Samy Burch. James Gunn (Guardiões da Galáxia,O Esquadrão Suicida) produz o longa ao lado de Chris DeFaria.
A matéria do Deadline afirma que por mais que o longa tenha ido bem nas sessões de teste, a empresa achou que o longa não valeria a pena, financeiramente, para ser lançado nos cinemas ou ser vendido para outro estúdio.
É a terceira vez que a Warner Bros. Discovery faz essa manobra. Os longas Batgirl e Scoob Holiday Haunt! também foram arquivados da mesma forma.