quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsLegends of Tomorrow | 2x01 - Out of Time

Legends of Tomorrow | 2×01 – Out of Time

Não sei o que pensar, nem o que sentir… DC’s Legends of Tomorrow retornou trazendo a Sociedade da Justiça da América, mas deixaram isso para o final e depois de um passeio pelo tempo que não teve o menor apego. Foi interessante já mostrarem os vilões da temporada, mas tirando isso só posso comemorar pela ausência de Rip Hunter.

Logo no início temos 2 linhas do tempo e a chegada de Nate Heywood, um historiador que substitui o papel de Rip na equipe. A questão é que ele não tem o conhecimento e a força de Rip como Mestre do Tempo. A presença de Oliver, o Arqueiro Verde, foi sem sal, serviu para encontrarem a nave no fundo do lago com Mike em descanso suspenso.

BOMBA ATÔMICA

Rip, Sara, Mike, Ray, Jeff e Martin segue lutando contra um inimigo complicado e assim pulando de galho em galho tentando ser os lendários que se autointitulam. Depois de uma visitinha na França antiga, eles retornam para um ano “proibido”, 1942, e ali veem Nova Iorque ser destruída pela bomba de Albert Einstein. A forma como Einstein é apresentado deixa até Martin constrangido. Mulherengo ele só precisou no fim colocar Mileva Maric como uma das mulheres que o ajudaram na descoberta da bomba.

Sem Mileva, a linha do tempo era desestruturada, pois Damien sequestra ela ao invés de Einstein, para dar continuidade no projeto nuclear. E falando em Damien, Sara logo vai atrás do vilão caçando uma vingança por ele ter matado Laurel, mas novamente perde.

Com a bomba para explodir, Rip sacrifica tudo, e no fim somente Mike fica na nave adormecido e assim encontrado por Nate e Oliver…

NOVA LINHA DO TEMPO

Oliver logo pula fora da jornada e sobra pra Nate e Mike irem atrás dos amigos e com as interferências no tempo que Nate encontrou, logo ele vai na pré-história encontrar Ray, Grã-Bretanha encontrar Jefferson e Martin, e em Salem para buscar Sara. Logo eles decidem continuar a jornada e buscar serem os lendários… Só que a Sociedade da Justiça da América, com Hourman, Obsidian, Doctor Mid-Nite, Stargirl, Vixen, aparece.

Legends of Tomorrow

No fim dessa história temos de um lado a Sociedade da Justiça da América confrontando os nossos lendários, enquanto Damien encontra quem realmente estava no comando das coisas: Eobard, o Flash Reverso. Provavelmente a presença de Eobard é um efeito colateral de Flashpoint, que vimos em The Flash.

Vamos ver os caminhos que DC’s Legends of Tomorrow nos levará, mas o início dessa estrada foi tortuosa…

Fico por aqui, comentem e to be continued


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas