Ouvir quem a gente ama faz bem pra saúde!
Estreia no dia 26 de dezembro, só na Netflix, o filme Lulli, protagonizado por Larissa Manoela e com roteiro assinado pela escritora best-seller Thalita Rebouças, em dupla com Renato Fagundes, a comédia romântica leva o nome da personagem principal – uma estudante de medicina determinada, batalhadora e ambiciosa que sonha em se tornar a melhor cirurgiã do mundo. Para isso, ela não vai deixar nada nem ninguém atrapalhar seus objetivos, nem mesmo o recente ex-namorado.
Larissa Manoela começa a ouvir os pensamentos das pessoas depois que é eletrocutada no novo filme da Netflix
No entanto, o mundo de Lulli vira de cabeça para baixo quando ela leva um choque de um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir os pensamentos alheios. Sorte ou azar? Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.
O elenco conta ainda com Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré, além das participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria Thalita Rebouças.
Produzido pela A Fábrica para a Netflix, mesma produtora dos filmes Modo Avião, também com Larissa Manoela, e Pai em Dobro, com Maisa, Lulli foi gravado no Rio de Janeiro e em Florianópolis. A direção é de César Rodrigues, com produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes, e produção executiva de Patrícia Zerbinato.
Lulli chega dia 26 de dezembro na Netflix.
Comentários estão fechados.