segunda-feira, 31 março, 2025
InícioFilmesLana Condor, de Para Todos os Garotos, entra para o elenco de...

Lana Condor, de Para Todos os Garotos, entra para o elenco de Valiant One

O suspense Valiant One, de Steve Barnett, começa a formar o seu elenco e Lana Condor, da trilogia Para Todos os Garotos, está entre eles.

Além de Condor, estão estão Desmin Borges (A Mulher do Viajante do Tempo) e Callan Mulvey (The Gray Man).

O primeiro longa dirigido por Steve Barnett, acompanha um acidente de helicóptero dos EUA no lado norte-coreano da DMZ. Com as tensões entre o Norte e o Sul já à beira da guerra, os soldados e os sobreviventes não-combatentes do Exército dos EUA devem trabalhar juntos para proteger um especialista em tecnologia civil e encontrar o caminho através da DMZ, sem a possibilidade de apoio militar dos EUA.


Condor interpretará Selby, uma especialista em medicina durona e altamente capaz, mas muito inexperiente, que se juntou às forças armadas dos EUA depois de se tornar cidadã para retribuir à sua nova pátria.

Borges está definido para o papel de Josh Weaver, um empreiteiro de defesa civil que é arrogante, com inteligência suficiente para apoiá-lo, e desagradável até que o peso do perigo se apodere dele e ele se torne parte da equipe.

Mulvey interpretará Chris Lebold, o Delta Operative de queixo quadrado e garoto-propaganda da iconografia heróica americana, que está com problemas e dores quando a equipe cai, mas continua sendo um líder.

O roteiro é de Eric Tipton baseado numa ideia de Barnett.

Valiant One não tem data de estreia.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Try Apple TV

Últimas

Alexandre e a Viagem Terrível, Horrível, Espantosa e Horrorosa | Crítica: Uma agradável, adorável e encantadora releitura

Alexandre e a Viagem Terrível, Horrível, Espantosa e Horrorosa faz uma Uma agradável, adorável e encantadora releitura. Nossa crítica do longa.

Sony antecipa Karatê Kid: Lendas no Brasil

Live-Action de Zelda ganha data de estreia