A Sony Pictures anunciou hoje (16) que o longa baseado no vilão dos quadrinhos do Homem-Aranha, Kraven – O Caçador foi adiado para o final do próximo ano.
Estrelado pelo ator Aaron Taylor-Johnson, o filme sairia nos cinemas em Janeiro e foi para Outubro de 2023.
Aaron Taylor-Johnson conseguiu papel como Kraven – O Caçador depois de executivos da Sony verem cenas prévias de Trem-Bala
A nova aventura do Universo do Homem-Aranha criada no estúdio e liderado por Aaron Taylor-Johnson (Tenet, Trem-Bala) terá também no elenco os atores Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, e Fred Hechinger.
J.C. Chandor (Operação Fronteira) ficará na função de diretor e o trio Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk ficarão responsáveis pelo roteiro.
Nos quadrinhos, o personagem apareceu pela primeira vez na edição The Amazing Spider-Man No. 15 lançada na década de 60. Kraven – O Caçador é o codinome de Sergei Kravinoff um rapaz que vivia na Rússia Imperial, mas viu sua família perder tudo na Revolução bolchevique. Sergei vai para os EUA e se torna o maior caçador do mundo. Seu caminho cruza com o do Homem-Aranha quando ele recebe a missão de capturar o Amigão da Vizinhança que nunca conseguiu. Fez parte do Sexteto Sinistro em algum momento também.
Russell Crowe entra para o elenco do filme sobre Kraven – O Caçador ao lado de Aaron Taylor-Johnson
O estúdio marcou a estreia de Kraven – O Caçador para 6 de outubro de 2023. Com informações do THR.