A Netflix confirmou hoje (16) a entrada da atriz Simone Ashley para os novos episódios da série Bridgerton.
O novo ano vai focar no personagem de Anthony Bridgerton, interpretado pelo ator Jonathan Bailey.
Ashley será Kate da segunda temporada de Bridgerton.
Bridgerton se torna a série mais vista da história da Netflix, afirma Netflix
Durante o primeiro ano, os principais eventos se basearam no livro O Duque e Eu, de Julia Quinn, e agora o segundo ano dará continuidade focando nos dramas do irmão mais velho de Daphne, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), seguindo a narrativa do livro O Visconde que me Amava.
BRIDGERTON | CRÍTICA 1ª TEMPORADA: ADAPTAÇÃO DA SHONDALAND TRAZ DRAMA, REPRESENTATIVIDADE E ROMANCE A ERA VITORIANA
Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série Bridgerton acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade.
SHONDA RHIMES TEM 8 PROJETOS PARA A NETFLIX; CONFIRA A DESCRIÇÃO DE TODOS!
É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.
O elenco também conta com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter, Harriet Cains e a participação especial de Julie Andrews, que faz a voz de Lady Whistledown.
A série é inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.
Comentários estão fechados.