Depois do sucesso da série The Flight Attendant (HBO Max) que rendeu indicação ao Globo de Ouro tanto para a série quanto para Kaley Cuoco, a atriz desenvolve outro projeto baseado em livro.
Cuoco será a atriz Doris Day numa minissérie em desenvolvimento na Warner Bros. TV e na sua produtora Yes, Norman. Nenhum canal ou serviço de streaming comprou o projeto.
O projeto será baseado no livro Doris Day: Her Own Story do autor A.E. Hotchner. A obra é uma biografia lançada nos anos 70 que é uma série de entrevistas com Day.
Day começou a carreira nos anos 40 em Hollywood e nos anos seguintes era considerada uma das maiores atrizes da época. Estrelou os filmes Ardida como Pimenta (1953), O Homem Que Sabia Demais (1956) e Um Pijama para Dois (1957) e nos anos 70 depois de ter perdido boa parte do seu dinheiro por conta do seu terceiro marido partiu para a Televisão que a salvou da falência.
Ficou conhecida pela música Que Sera, Sera (Whatever Will Be, Will Be) que cantou em O Homem Que Sabia Demais. Day faleceu em 2019 com 97 anos.
O seriado não tem outros nomes ligados no elenco. Sem previsão de estreia.