Novidades para Pânico 7. Depois da atriz Melissa Barrera ter sido demitida pela produtora SpyGlass do novo longa da franquia, hoje (22) a imprensa americana reporta que a atriz Jenna Ortega também não fará parte do projeto.
Pânico 7 não terá Melissa Barrera que é demitida após postagens em rede social
A informação foi anunciada hoje por diferentes veículos tradicionais de Hollywood, mas com algumas diferenças. O The Hollywood Reporter diz que a situação sobre a participação da atriz no novo projeto e que segundo as fontes ouvidas por eles, variavam entre a atriz ainda não ter fechado acordo para o longa antes da greve dos atores começar até que nas negociações Ortega viu seu pedido mais dinheiro e um aumento de salário ser recusado.
Já a Variety reporta que as agendas de gravações de Wandinha Temporada 2 (que começam no começo do ano na Irlanda) impossibilitavam a atriz de gravar o sétimo filme da franquia.
Mas a imprensa americana chega num consenso que a atriz não voltará para o novo filme.
As gravações do sétimo filme da franquia não tem uma data para começarem. Christopher Landonassume o projeto do próximo filme da franquia na qual Barrera foi a protagonista até então.
Landon assume as funções depois que os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, conhecidos como Radio Silence, comandaram os dois primeiros longas: Pânico (2022) e Pânico 6 (lançado agora em Março).
Maiores detalhes não foram dados. O roteiro do longa não tem um nome envolvido, afinal, os roteiristas estavam de greve nos EUA.
James Vanderbilt e Guy Busick cuidaram dos roteiros dos dois filmes anteriores, mas não se sabe se retornarão para o novo longa.
Pânico 7 não tem uma data de estreia. É esperado que a Paramount Pictures lance o longa, mais uma vez, em todo o mundo.
Se a participação da atriz no próximo filme mudar, atualizaremos aqui.