As primeiras informações sobre o futuro da DC que James Gunn e Peter Safran planejam saíram.
Por conta do anúncio que Henry Cavill não retornará como Clark Kent/Superman em futuros projetos da DC, hoje (14) o executivo da DC Studios confirmou que sim desenvolve um novo filme do personagem.
A ideia de Gunn é mostrar uma versão mais jovem de Clark Kent e de acordo com o THR, o filme será focado na fase em que o personagem já trabalha no Planeta Diário.
O diretor anunciou a informação no seu perfil do Twitter, como tem sido todas as informações da DC desde que ele e Safran assumiram a posição de chefes do estúdio focados em filmes dos quadrinhos em Novembro.
Gunn também confirmou que ele tem escrito o roteiro, mas afirmou não saber se ele que vai dirigir ou se será outra pessoa.
O line-up da DC deve ser liberado com mais informações no começo do ano, afirmou Gunn.
Segundo informações da imprensa americana, a dupla apresenta os planos para o CEO da WarnerDiscovery ainda em 2022.
Os filmes da DC aprovados da Era Gunn & Safran não tem previsão de estreia.
Among those on the slate is Superman. In the initial stages, our story will be focusing on an earlier part of Superman’s life, so the character will not be played by Henry Cavill.
— James Gunn (@JamesGunn) December 15, 2022
“Entre os [personagens] que estão na lista está o Superman. Fase inicial de desenvolvimento, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill“.