E um dia antes da greve dos atores possivelmente acontecer em Hollywood, Superman: Legacy tem três novos nomes anunciados para o elenco.
Isabela Merced (vista em Sicario: Day of the Soldado e o live-action de Dora: A Aventureira) será a heroína conhecida como Mulher-Gavião, Edi Gathegi (dos filmes Crepúsculo) será Sr. Incrível (Mister Terrific) e Nathan Fillion (que apareceu em Guardiões da Galáxia Vol.3), será um Lanterna Verde, o personagem dos quadrinhos Guy Gardner.
As informações são da Vanity Fair. A informação vem dias depois que ator David Corenswet (visto nas séries Hollywood, The Politician e no longa Pearl) foi anunciado como Clark Kent/Superman e a atriz Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como a jornalista Lois Lane.
David Corenswet e Rachel Brosnahan escalados em Superman: Legacy
O novo longa do personagem é realmente o passo inicial da nova DC que se forma na liderança de Gunn e Peter Safran.
Mesmo sem muitos detalhes, a dupla informa que o novo filme não será uma história de origem para o personagem e sim, focará no Superman na medida que ele tenta achar um equilíbrio entre sua herança de Kryton e sua vida na Terra. “Ele é a personificação da verdade, da justiça e do modo americano. Ele é a bondade de um mundo que acha que ser bom é coisa do passado.” afirmou o executivo em evento nos EUA.
James Gunn dirigirá Superman: Legacy
Superman: Legacy chega em julho de 2025.