E cada vez mais nos aproximamos de Laurel em How to Get Away with Murder, mas a cada passo dado é uma porrada levada pelos colegas, ainda mais com Xavier atrás dela… Dessa vez sobrou para Frank.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Ele foi espancado por Xavier na tentativa de descobrir o paradeiro de Laurel, mas ambos chegaram a nada, só ao fato de que Annalise ganhou uma grana e isso os deixaram irritados. O pior é que to drama em cima de Frank serviu para a aflição de Bonnie e ele entender que somente ela estaria ao seu lado, e assim seria seu grande amor.
Annalise ainda correu contra o tempo para ver o dinheiro, mas ele já tinha sido retirado de sua conta, nada mais de 200 mil dólares, assim ela ataca outra pessoa: Solomon. O que ela quer com “é hora de pagar a conta”?
Ainda mais neste momento em que Solomon está conectado a Michaela e falando tudo o que sempre quis para a filha, só que Annalise não sabe disso, pois Michaela quando volta só descobre então sobre Frank.
E o núcleo deles estão sem sal…
É legal ver Oliver e Connor discutindo sobre a verdade entre eles, e não omitirem as coisas, mas não anda a trama, e agora temos Michaela com o pai, e Asher voltou a ganhar destaque ao ter que lidar com a depressão da mãe e a forma invasiva que Chloe o vai buscar.
Até mesmo Tegan ganhou destaque em sua separação de Cora, só que no final temos Cora frente-a-frente com Nate. Enquanto Tegan sofre a separação.
No futuro Tegan chega a cena do crime, mas os policiais não a deixam subir as escadas. Além disso, Connor está passando Mal e Michaela não sabe como ajudar o amigo, pois ambos estão em salas de interrogatórios separadas.
How to Get Away with Murder busca fechar todas as suas tramas abertas, como Annalise e o fato de Sam ter lhe dado base para ela se insinuar para ele e realçar a Gabriel que seu pai o amava, mas não tinha como ir até ele.