Enquanto as gravações de Deadpool 3 já terminaram e o filme segue em pós-produção, a Marvel Studios planeja as gravações do próximo longa. Ainda não é Quarteto Fantástico, e sim Thunderbolts.
Mas por conta da greve dos atores que paralisou Hollywood no ano passado, o calendário de gravações teve que ser alterado. E alguns novos nomes no elenco foram anunciados pela imprensa americana. Mesmo que a Marvel Studios não tenha confirmado a escalação.
Produção de Thunderbolts é paralisada por conta da greve dos roteiristas
Primeiro quem retorna?
Confirmado no elenco estão até o momento Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho, Wyatt Russell como John Walker, Hannah John-Kamen como Ava Starr (a Fantasma vista em Homem-Formiga 2), Olga Kurylenko como a Taskmaster e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine.
D23 Expo | Anunciada a formação para o filme do Thunderbolts
E as novidades? Quem foi substituído?
Mas os atores Steven Yeun e Ayo Edebiri não farão mais parte do elenco do novo longa de super-herói. O motivo? Conflitos de agenda. Principalmente depois que os dois levaram os Emmys na edição realizada agora em janeiro e que correspondia ao ano de 2023.
Yeun levou Melhor Ator Em Minissérie por Treta e Edebiri em Melhor Atriz de Comédia por O Urso.
E segundo informações do Hollywood Reporter os atores Lewis Pullman (Lições de Química) e Geraldine Viswanathan (Bad Education) entraram no elenco para substituir os atores.
Com o nome de Thunderbolts, os personagens são reunidos para realizar operações e missões secretas “ilegais” e mesmo quando fazem o bem, utilizam de métodos pouco ortodoxos como ameaças, torturas e assassinatos.
Jake Schreier cuida da direção e Eric Pearson do roteiro.
Thunderbolts chega em julho de 2025.