Os fãs de A Casa do Dragão vão ter que esperar mais um pouco para saber quem vai ganhar a batalha pelo controle de Westeros: o time verde ou o time preto?
Isso, se você não quiser ler o livro, claro! Afinal, a atração já deve se encaminhar para o seu final. E hoje (5), o showrunner Ryan Condal deu algumas atualizações sobre o futuro da atração.
Segundo o executivo, o prequel de Game Of Thrones deve acabar na quarta temporada. Os roteiros do terceiro ano estão sendo escritos pelo time de produção que planeja começar os preparativos para o novo ano nos próximos meses. A ideia é começar a gravar os novos episódios no começo de 2025.
A principio o terceiro ano deverá ter também 8 episódios. “Eu não conversei com a HBO ainda sobre isso. Mas de uma perspectiva de narrativa dramática, continuará a ser a mesma que tivemos na segunda temporada.” diz ele.
O aguardado arco narrativo dos livros conhecidos como A Batalha do Gullet ficará para a nova leva.
“Nós queremos dar para a batalha, que é o evento mais antecipado, talvez, eu diria, o segundo mais antecipado, de Fire & Blood, o tempo e o espaço que merece para ser desenvolvimento.” comentou ele em coletiva para falar do final da temporada [via Variety].
“Obviamente, como vocês viram no final de temporada, estamos por construir essa evento. E que vai acontecer muito em breve em termos da narrativa de Casa do Dragão.” diz ele que conclui: “Baseado no que sabemos, deverá ser a maior coisa da série. E nós queremos ter tempo, ter espaço, para fazer isso de uma forma que vá empolgar, e satisfazer os fãs da forma que merece.”
O novo ano de A Casa do Dragão não tem previsão de estreia.