Ghosts finalmente foi para um dos personagens que me intrigavam e Alberta é ela… Queria entender seu passado, sua paixão e foi o que tivemos com seu fã surgindo, e “Possession” foi bem interessante também, trazendo uma nova dinâmica para a série com Jay tendo outro fantasma dentro de seu corpo.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
O grande dilema é que Alberta sempre jurou que foi assassinada, mas ninguém nunca acreditou nela, principalmente por ela se achar ser sempre a maioral e os outros fantasmas não gostarem muito disso, só que agora ela tem um fã, que aparece e conta todos os seus segredos e ela fica querendo que Sam cutuque sobre tudo. Eu achei hilário a reviravolta dele ser o único fã e quer realmente montar um museu sobre Alberta, mas em sua garagem.
Alberta quase teve um treco com a descoberta, mas o melhor realmente foi ele tomar a mesma bebida que ela e quase morrer, o que apenas comprovou que a grande Alberta foi assassinada e ele pode esclarecer isso na televisão.
Já em “Possession” vemos Jay tomar um choque ao lado de Hetty e ela acaba entrando em seu corpo. O episódio focou nas aventuras dela em aproveitar a “vida”, enquanto Sam e Jay tinha que correr contra o tempo para fazer comida para mostrar que eles seriam capazes de dar conta de um casamento chique.
A ideia do exorcismo me fez rir, mas eu gostei no final dela querendo fugir de todos e acaba sendo pega na barreira da mansão, uma linha onde nenhum fantasma pode ultrapassá-la. Lógico que já quero mais detalhes de como eles entendem que estão presos a um lugar e quais os limites para isso.
Os desenvolvimentos menores também foram bons, como Thorfinn adorando passar algum tempo com Hetty e ela não entender, para depois ele explicar a ela que ele era seu amigo imaginário quando ela era pequena, e ela então voltar a ter lembranças dele e da época que conversavam.
Ghosts | Review: 1×07-08 – Flower’s Article / D&D
Ghosts continua sendo diversão por conta das insanidades desses personagens, mas principalmente por conta de um elenco tão diverso e que sabe brincar com as coisas.
Comentários estão fechados.