quarta-feira, 23 outubro, 2024
InícioDestaquesFuncionários retornam para Lumon no primeiro teaser da 2ª temporada de Ruptura

Funcionários retornam para Lumon no primeiro teaser da 2ª temporada de Ruptura

Com painel marcado na CCXP 2024, a Apple liberou o primeiro teaser da segunda temporada de Ruptura que chega em Janeiro na plataforma do AppleTV+.

E os funcionários precisam voltar para os escritórios da Lumon. E como vemos nas cenas,  Mark Scout (Adam Scott) vai perceber que as coisas mudaram um pouco desde da última vez que ele bateu o ponto.

Os novos episódios então vão mostrar Mark e seus amigos enquanto enfrentam as consequências terríveis de subestimar o procedimento de separação, o que os leva a um caminho de sofrimento ainda maior, afirma a sinopse liberada pela AppleTV+.

Criado por Ben Stiller junto com Dan Erickson o novo ano tem no elenco ainda os atores Patricia Arquette, John Tuturro, Britt Lower, Zach Cherry, Dichen Lachman, Jen Tullock, Tramell Tillman, Michael Chernus e Christopher Walken.

Gwendoline Christie, John Noble e mais no elenco da 2ª temporada de Ruptura

As novidades para o segundo ficam com a presença dos atores Gwendoline Christie, Bob Balaban, Merritt Wever, Alia Shawkat, Robby Benson, Stefano Carannante, Ólafur Darri Ólafsson e John Noble.

A 2ª temporada de Ruptura, terá 10 episódios, e chega, no Apple TV+, na sexta-feira, 17 de janeiro de 2025, seguida de um episódio semanal todas as sextas-feiras até 21 de março.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Festival do Rio | A Vilã das Nove | Crítica: A graça é na piada

A graça fica na piada e na metalinguagem, onde Karine Teles consegue liderar o elenco dessa história extremamente humana. Nossa crítica de A Vilã das Nove.

Últimas