sexta-feira, 22 novembro, 2024
InícioNotíciasFilmes da Universal Pictures chegarão no Peacock depois de 4 meses de...

Filmes da Universal Pictures chegarão no Peacock depois de 4 meses de suas estreias no cinema

A Universal Pictures e a plataforma de streaming Peacock anunciaram hoje (6) um acordo de parceria entre as duas empresas do grupo Comcast.

A partir de 2022, todos os filmes do calendário da empresa chegarão no Peacock (por enquanto disponível apenas nos EUA) 4 meses depois que estrearem nos cinemas americanos. Assim, a Universal Pictures dá exclusividade para a janela Pay 1 para o streaming da própria Comcast antes dos filmes chegarem em outros lugares no formato digital.

Nas outras janelas, que levam mais tempo para chegarem, os filmes poderão ir para os concorrentes. Atualmente a HBO tem os direitos dos filmes da Universal Pictures nos EUA.

A Universal, assim como os outros estúdios também vão começar a produzir filmes exclusivos que serão lançados diretamente na plataforma. Segundo informações, nenhum título foi anunciado no momento mas devem começar a chega em 2022 lá nos EUA.

No Brasil, os filmes da Universal Pictures em sua grande parte podem ser encontrados na Netflix.

Try Apple TV

Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura