domingo, 22 dezembro, 2024
InícioEventosCCXP Cinemark reafirma conexão com o público ao transportar experiência do cinema...

[Bate-Papo] Cinemark reafirma conexão com o público ao transportar experiência do cinema para CCXP!

O auditório que leva o nome do Cinemark na CCXP, evento de cultura pop que acontece todos os anos em São Paulo, é um dos espaços mais disputados do evento.

Não é por menos, com capacidade para mais de 3000 mil pessoas, o local serve como palco para os grandes nomes e talentos, tanto brasileiros quanto internacionais, de participam da feira durante os painéis dos principais estúdios americanos.

O auditório Cinemark XD, o maior da América Latina, vem há 4 edições marcando presença no evento e todo ano, a equipe do distribuidor vem com novidades.

O ArrobaNerd bateu um rápido papo com Bettina Boklis, executiva da empresa, para entender como funciona o processo de levar a marca para milhares de pessoas ao longo dos quase uma semana de evento para um público cada vez mais exigente.

Boklis, afirma que a idéia sempre foi tentar levar a experiência Cinemark para o evento. Na edição desse ano, bateu mais de 600 mil pessoas, e a rede de cinemas inovou com os famosos trucks vistos nos cinemas da rede, com a venda de pipocas, bebidas e outros produtos encontrados na rede.

Os frequentadores do evento, além da opção de compra nesses locais, encontravam uma réplica da bomboniere do Cinemark em dois locais: um perto do Artist’s Alley e outro dentro do auditório Cinemark XD.

O Cinemark, ainda aproveitou, o evento para o lançamento dos produtos focados nas atrações que vem por ai nos cinemas. Foi lançado na CCXP 2018, os combos de Aquaman, um balde de pipoca do filme estrelado por Jason Momoa e um copo personalizado.

E, também, o público presente já encontrava o balde do próximo lançamento da Marvel Studios, o filme da Capitã Marvel que chega somente em Março de 2019 nos cinemas.

Assim, o Cinemark, conseguiu falar com seu público, aquele que frequenta a sala de cinemas com os maiores lançamentos comerciais, e estreitar a comunicação da marca que completa 20 anos de atuação, um número que foi comentado com entusiasmo pela executiva.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Try Apple TV

Últimas