E chegamos ao fim da 3ª temporada de Evil, e mesmo prometendo muitas coisas a série encerrou poucos de seus dramas, colocou mais demônios em ação, mas promete ajuda santa para a próxima temporada. Krysten, David e Ben terão sérios problemas…
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Com a morte do Monsenhor Korecki, as coisas se complicam para a igreja, e o fato de já saberem que precisam liberar Andy, faz Leland e Sheryl mexer os pauzinhos e liberá-lo com a cabeça bem maluca e vendo coisas, e assim o coloca ao lado de Kurt, o psicólogo de Krysten, para ver demônios e fazer coisas absurdas. A cena final dele com o pequeno demônio em meio a vários outros, foi surreal…
Gosto da forma que Evil acabou colocando a freira Andrea na casa de Krysten, depois que a vizinha dela reclamou de ouvir e sentir coisas absurdas e precisar de um exorcismo em sua casa, uma vez que ela divide parede e ver olhos e entranhas no vaso não é algo bom. No fim a freira entende que a casa está enfestada, praticamente um portal para os demônios, e todos eles, mais de 6 estão morando em sua residência, incluindo George.
A maior questão do episódio ficou para Krysten investigando para onde foi parar seu óvulo e acabar chegando na empresa onde sua mãe trabalha e ver Sheryl comemorando a gravidez de uma jovem, e o pai ser Leland. Eu confesso ter surtado e espero ver a reação dela após isso, e colocar a cena de Andy e o psicólogo vendo a criança demônio em sua casa após isso foi absurdamente bizarra.
Se os demônios parecem estar dando vários passos certeiros, agora David terá uma ajuda santa mais eficiente com a chegada da santa, ou anjo, para ajudá-los, e acho que precisavam de uma ajuda santa no “Time de Deus”.
A questão do mapa demoníaco ter poucas casas destruídas e os demônios se escondendo na casa de Krysten precisa ser melhor explorada, mas está deliciosamente incrível acompanhar o desenrolar da série. A forma como traçam paralelos com a vida e demonizam várias coisas, como o ambiente corporativo, é muito bom.
Evil | Review: 3×08-09 – The Demon of Parenthood / The Demon of Money
Evil promete pouco, entrega muito, seja nos dramas, seja na atuação com boa química do elenco, mas aqui nos deixa muito curioso para ver o que irão fazer no próximo ano, uma vez que agora prometeram ajuda divina e espero que encaixem bem na trama, assim como os demônios estão por todos os lados.
Ah! Quero mais da leveza de Grace em cena ao lado das meninas de Krysten.
[…] source […]