O casal King, Michelle e Robert, colocam mais uma drama jurídico na TV, depois do sucesso de The Good Wife e seu spin-off The Good Fight, a investida agora é Evil, uma mistura de drama jurídico com possessão sobrenatural, estrelado por Katja Herbers e Mike Colter, que já participou das duas séries anteriores do casal.
O mais gostoso do drama é que ele apresenta Dra. Kristen (Bouchard) de forma bem casual, com seus problemas financeiros e dúvidas sobre para onde o seu trabalho caminha, para então bater de frente com um prisioneiro que começa a insinuar que está possuído…
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
É então que temos David Acosta (Colter) entrando na situação e deixando pontos de interrogação em Kristen, que chega a conhecer um incubus, George, que vê a tensão sexual dela com Acosta e gosta de lamber sua marca da cesária.
As reviravoltas do episódio, a presença macabra do demónio nas noites de Kristen, os dramas de Acosta e todo o desenvolvimento deste piloto, nos prende e nos faz desejar ver mais dos próximos episódios. Acosta ainda tem muito a apresentar, assim como seu assistente, Ben.
Além disso, no final do episódio temos a entrada de Dr. Townsend e ele ser interpretado por Michael Emerson deixa claro que o personagem ainda causará bastante dor de cabeça para Kristen e Acosta.
Evil aqui mostrou que o problema não foi possessão, mas ainda assim fez um episódio delicioso. A relação de Kristen com suas 4 filhas é delicioso, assim como Sheryl, Christine Lahti, sendo sua mãe toda pra frente e cuidando tanto das netas que ama.
Comentários estão fechados.