A partir do dia 28 de junho, os fãs do Escape 60 e do Canal Sony estão convocados para um novo desafio: sair com investimento do tanque dos tubarões mais temidos da TV brasileira, na nova sala Shark Tank Brasil, localizada na unidade Vila Olímpia. Inspirado no reality show de empreendedorismo, o game propõe aos jogadores a experiência única e desafiadora de ser um empreendedor e tentar passar pelo crivo dos tubarões em apenas 60 minutos.
Na sala, os jogadores são proprietários da Black Skate, uma startup cujo propósito é facilitar a mobilidade urbana com a oferta de aluguéis de skates e patins tradicionais e motorizados. Com apenas oito meses de vida, a empresa teve um crescimento exponencial, mas agora é o momento da virada, de ir para o tudo ou nada, ou melhor, mergulhar de cabeça no tanque de tubarões. Nessa competição contra o tempo, os gamers têm apenas 60 minutos para convencer Cristiana Arcangeli, José Carlos Semenzato, Caito Maia, João Appolinário e Camila Farani, a realizar um significativo aporte de capital para fazer com que o negócio expanda e se transforme num super empreendimento.
Para Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60, a parceria reforça o viés corporativo da rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil. “Essa é a primeira sala de escape game voltada para empreendedorismo e negócios. Já participamos de diversas feiras e eventos em todo Brasil, agora contamos com uma sala para reforçar nossa veia corporativa”, revela.
Para participar, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro participantes e, no máximo, doze. Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site www.escape60.com.br, via PagSeguro.