Em Bem-Vindos Ao Clube da Sedução, o ator vencedor do Emmy Murray Bartlett interpreta o coreógrafo Nick de Noia que chega na boate Chippendales para ajudar Somen “Steve” Banerjee (Kumail Nanjiani) a dar uma melhorada na programação visual e na rotina dos números de dança que os funcionários fazem.
Até que Nick e Steve se desentendem sob o processo das danças criativo do lugar e Nick foge para Nova York para tentar abrir um local semelhante. Uma turnê pelos EUA que não dá certo, e os direitos de marca da Chippendales, levam esses dois a se envolverem em uma história de crime, ambição, e assassinatos.
Em bate-papo com o site, Nanjiani fala sobre seu envolvimento no seriado e outras curiosidades.
Bem-Vindos Ao Clube da Sedução | Crítica: Kumail Nanjiani dá show em viciante minissérie
Você já deve ter visto Murray Bartlett por aí. E com certeza em 2022. O ator fez parte do elenco da premiada série The White Lotus da HBO e levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel no seriado. E ao longo do ano ele também deu as caras em Physical da AppleTV+ e agora em Bem-Vindos Ao Clube da Sedução.
Sobre como ele tem escolhido seus papéis ao longo dos anos, Bartlett comentou especificamente sobre a atração do Star+: “Ah para mim foram várias coisas. Primeiro é um time muito fantástico envolvido. Eu acho que Rob Siegel é brilhante, você sabe, um dos nossos showrunners, e quem lidera a equipe de roteiristas. E eu sempre fui um grande fã de Kumail. Eu queria muito trabalhar com ele e nós estávamos nesse começo [do projeto] onde não tinha ninguém no elenco à bordo. Então foi sempre nós dois, desde do começo.”
O vencedor do Emmy comenta: “E eu amei o personagem de Nick de Noia. Eu quero dizer, eu sou muito diferente dele, mas eu senti uma real afinidade com ele, nesse tipo de fome de um artista frustado, que mesmo que ele tenha feito um monte de coisas, ele estava apenas tentando alcançar o sucesso e nunca tendo as oportunidade chegar lá e é alguma coisa que eu acho que os artistas realmente sentem em algum momento de suas carreiras.”
Barlett comenta que não sabia muito sobre a história dos crimes de Chippendales mas que ao ler os roteiros realmente sentiu que tinha ali uma história fascinante para ser contada.
“É uma história fascinante, uma história muito surpreendente. É um incrível conto de aviso sobre o que pode acontecer se você se perde em sua própria ambição, em sua própria cobiça, e nunca está satisfeito. É um conto de aviso sobre nossos tempos atuais, talvez, para o todo.” afirma ele.
Sobre o que, para ele, é a mensagem e o que a história contada em Bem-Vindos Ao Clube da Sedução quer passar, Barlett comenta: “É uma incrível combinação disso tudo com uma sombria e completa história de um crime real com personagens interessantes em um mundo dos anos 70 e 80 e que é também divertida. Então existem muitas coisas que me seduziram para o projeto.”
Bem-Vindos Ao Clube da Sedução exibe um novo episódio toda terça-feira no Star+.