Em entrevista para o ArrobaNerd, o ator Ethan Hawke e o diretor Scott Derrickson comentam sobre o longa O Telefone Preto que a Universal Pictures lança nos cinemas agora em julho.
O projeto é baseado no conto de Joe Hill com o mesmo nome que acompanha um garoto que foi sequestrado e é mantido em cativeiro em um porão. Com ele temos um telefone que mesmo desconectado toca toda noite com ligações dos mortos.
O Telefone Preto | Crítica: Ethan Hawke como sequestrador mascarado num tenso e ótimo suspense
Com um monte de produções que participa em 2022, desde de O Homem do Norte, da série Cavaleiro da Lua, o próprio O Telefone Preto, e ainda os inéditos Raymond & Ray (para a AppleTV+) e a sequência de Entre Facas e Segredos (para a Netflix), o ator Ethan Hawke comenta um pouco sobre como ele acaba por escolher seus papéis.
“Eu amo trabalhar, antes de tudo, e pandemia foi difícil para o meu cérebro (…) eu fico tão feliz quando estou interpretando, e imaginando que sou outra pessoa quando estou no set de filmagens que não trabalhar durante um ano foi difícil. Assim que as coisas começaram a melhorar, eu quis voltar a trabalhar.” afirma ele.
Ele completa: “então de repente haviam muito trabalho bom aparecendo.”
Ethan Hawke fala sobre o longa de terror O Telefone Preto em vídeo de bastidores com cenas inéditas
Scott Derrickson comenta um pouco sobre a recepção do longa que fez sua estreia no Fantastic Fest no ano passado e agradou os presentes e garantiu para o longa ficar por um bom tempo com uma aprovação de 100% no Rotten Tomatoes.
O diretor diz: “É sempre muito bom. Eu sabia que tínhamos feito um bom filme, mas você nunca sabe se o público vai se conectar, ou gostar o tanto que você gosta. Foi muito gratificante e começou nas sessões de teste. Estávamos testando o filme e pude ver o público reagir e eles estavam amando o filme.”
Derrickson comenta que depois das reações super positivas eles conseguiram melhorar um pouco o filme. “Agora parece estar de um jeito que as pessoas realmente gostam. É uma experiência maravilhosa para um cineasta.”
Assista o bate-papo completo abaixo.
O longa é dirigido por Scott Derrickson e co-escrito ao lado de C. Robert Cargill.
No elenco temos os atores Ethan Hawke, Mason Thames e Madeleine McGraw.
Derrickson, Robert Cargill e Jason Blum produzem.
Finney Shaw é um garoto de 13 anos que é sequestrado por um assassino sádico e fica preso em um porão a prova de som onde gritar não faz nenhuma diferença. Quando um telefone começa a tocar, Finney descobre que ele pode ouvir vozes das vítimas anteriores do seu sequestrador. Assim, eles vão fazer de tudo para que aquilo que aconteceu com eles não aconteça com o jovem.
O Telefone Preto chega em 21 de julho nos cinemas nacionais pela Universal Pictures.
[…] Um bate-papo com Ethan Hawke e Scott Derrickson sobre O Telefone Preto […]