Vocês já devem ter visto outras produções com Adam Driver e Ariana Greenblatt. Driver fez diversos dramas de prestígio, foi indicado ao Oscar por História de Um Casamento (2020) e Infiltrado na Klan (2019), e também interpretou o vilão Kylo Ren nos filmes da nova trilogia da franquia Star Wars.
Já Greenblatt trabalhou em outros filmes populares como Awake, ao lado de Gina Rodriguez para a Netflix, foi a jovem Gamora em Vingadores: Ultimato e estará no inédito, e aguardado, Barbie da diretora Greta Gerwig que chega no meio do ano.
E eles estão juntos em 65 – Ameaça Pré-Histórica, um suspense que passa depois de uma queda catastrófica em um planeta desconhecido, onde um piloto chamado Mills (Adam Driver) rapidamente descobre que ele está na verdade na Terra… 65 milhões de anos atrás. Agora, com uma única chance de se salvar, Mills e a outra sobrevivente Koa (Ariana Greenblatt) precisam atravessar um terreno desconhecido cheio de criaturas pré-históricas em uma luta épica para sobreviverem.
Adam Driver luta contra dinossauros em novo trailer da ficção científica 65 – Ameaça Pré-Histórica
Confira o nosso bate-papo com os atores abaixo.
ArrobaNerd: Você participou de outros filmes do gênero como Awake, com Gina Rodriguez, e também Amor & Monstros… o que foi diferente para você com 65 – Ameaça Pré-Histórica? O que você aprendeu com esses outros filmes que você foi capaz de usar aqui?
Ariana Greenblatt: Esse filme foi um grande filme onde foram primeiras vezes de muitas coisas rolaram para mim [como atriz],para me acostumar e aprender. Foi minha primeira vez fazendo um filme atuando com apenas uma outra pessoa. Foi uma coisa definitivamente nova e muito empolgante e eu não tinha muita expectativa, foi uma coisa, ok vamos lá, e foi só a gente todos os dias.
Isso foi novo, interessante, e definitivamente se tornou uma coisa muito legal por que nós podemos focar somente nas nossas atuações. Foi uma coisa, e ae cara, beleza? nós nos tornamos amigos, e você espera somente uma pessoa o dia todo, então foi bem legal.
Em relação aos meus trabalhos anteriores, o que eu trouxe para esse filme que definitivamente ter que usar minha imaginação e montar uma imagem mental por que obviamente o que você vê não estava lá em pessoa naquele momento. Então, foi formar uma imagem clara de que nós estaríamos olhando, tentando alcançar, ou procurar foi uma coisa que definitivamente foi importante para mim.
Vimos em uma entrevista que você deu para o Seth Mayers em que você comentou que não gosta de se assistir, depois que o filme foi lançado. Mas aqui em 65 – Ameaça Pré-Histórica temos dinossauros. E muitos efeitos visuais. Como foi para você ver o resultado final, o filme completo, em relação ao momento que você e Ariana gravaram o filme?
Adam Driver: Ah foi um processo completamente diferente por que a história realmente mudou através dos anos, e já se passaram mais de 2 anos. Eu acho que desde que a gente terminou de gravar o filme, nos tentamos deixar ele mais e mais parecido com um filho para família, para todo mundo. Então esse eu tive que assistir mais vezes na verdade, para meio que entender o que queríamos e todo o processo de pós produção para vermos como deixar mais acessível para todo mundo.
O apelo para mim foi tentar fazer alguma coisa grande, com dinossauros, e armas laser e tudo mais. Mas alguma coisa mudou e no final, tivemos uma história sobre duas pessoas de luto e que processavam o luto através de circunstâncias bastante estressantes e que encontram uma família em cada um deles no final.
E para você, Ariana como foi ver suas cenas com o filme já pronto?
Ariana Greenblatt: Foi muito divertido ver todas as cenas e lembrar do que tinha acontecido nos bastidores das gravações. Eu lembrava do que acontecia no dia que gravamos tudo, e foi muito divertido, e muito bacana ver como eles fizeram tudo, dos efeitos visuais, até as músicas, eu sou muito fã de música e quando nós falamos de filmes, o suspense, e tudo mais foi muito bonito e tudo ficou muito bom. Foi empolgante ver tudo junto no final.
Scott Beck e Bryan Woods dirigiam o longa e também cuidaram do roteiro.
Além da dupla, Sam Raimi e Zainab Azizi atuam como produtores executivos.
Confira o trailer do longa:
65 – Ameaça Pré-Histórica chega dia 09 de março exclusivamente nos cinemas.