quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioFilmesEmpresária que processou o Tinder e criou app rival será inspiração de...

Empresária que processou o Tinder e criou app rival será inspiração de filme com Lily James

Depois de Pamela Anderson, a atriz Lily James achou uma outra personagem baseada em uma figura real. Agora se trata da empresária Whitney Wolfe Herd, a fundadora e EX-CEO da empresa Bumble.

James além de estrelar vai produzir o filme em parceria com a 20th Century Studios e Ethea Entertainment. As gravações começam ainda este ano e o projeto já se encontra em pré-produção. Se terá um lançamento nos cinemas ou na plataforma de streaming da Disney, o Hulu (e depois nos mercados internacionais no Disney+ e no Star+ na América Latina) não foi revelado. A ideia é o longa chegue em 2025.

A publicação afirma que a trama do filme, ainda sem título, será uma inspiração e não será baseada totalmente na vida da empresária. Detalhes de como a história será adaptada não foram revelados.

Herd trabalhou na start-up, como co-fundadora, que hoje é conhecida como a empresa do app de relacionamento Tinder. Segundo informações (via El País) ela trabalhou também como Vice-Presidente de Marketing no local até deixar a companhia em 2014 e processar o antigo chefe por assédio sexual. Hard foi lá e criou um app rival, chamado Bumble, em que somente as mulheres poderiam começar uma conversa. Em resumo, ela ficou quase 10 anos no negócio e em 2023 deixou o cargo de CEO.

Assim que novas informações foram reveladas sobre o projeto reportamos mais sobre o longa.

Sem previsão de estreia.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Wicked | Crítica: Definitivamente um filme que vai ser POPULAR!

Será que a adaptação do musical da Broadway será um filme Popular? Confira nossa crítica de Wicked (Parte 1).

Últimas

Try Apple TV