A Miniso – marca fast fashion de design japonês – firma parceria com o Cartoon Network para apresentar ao mercado 264 produtos da nova coleção Hora de Aventura, baseada no desenho que é sucesso em todo o mundo. Personagens icônicos da série, como Finn, Jake, Beemo, Princesa Jujuba e Princesa Caroço, invadem as prateleiras da varejista em 62 territórios, da Europa à Ásia, da África à América do Norte e América do Sul.
Os fãs de Hora de Aventura poderão desfrutar de uma experiência bem imersiva nas lojas, já que a coleção será composta de pelúcias, artigos de papelaria, mochilas, cosméticos e outros presentes e acessórios. Em breve, a Miniso promete lançar muitos outros itens, além de expandir para novos territórios.
“O tamanho desse lançamento demonstra a popularidade e qualidade que a franquia Hora de Aventura tem em proporção mundial” comenta Vikram Sharma, Vice-Presidente da Cartoon Network na Ásia-Pacifico. “A Miniso tem sido uma ótima parceira para nós. Eles procuravam uma marca que pudesse se conectar com fãs jovens instantaneamente de forma divertida, e Hora de Aventura era uma escolha matemática e óbvia!“.
Além disso, novos itens da coleção Ursos sem Curso – outra propriedade de sucesso do Cartoon Network – chega às lojas a partir desse mês. Depois de vendas impressionantes durante uma parceria inicial em 2018, mais de 200 novos produtos estarão disponíveis para os fãs.