quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioNotíciasEm outra noite de futebol, especial Rocky Horror não vai bem na...

Em outra noite de futebol, especial Rocky Horror não vai bem na FOX

Em mais uma análise dos números da audiência chegamos a noite de quinta-feira, um dos dias mais disputados da temporada.  The Rocky Horror Picture Show não conseguiu uma boa audiência para FOX, Superstore e The Good Place caíram também.

Confira a tabela:

Horário Série / Emissora Demo 18-49 Rating/Share Audiência
(milhões)
20h Grey’s Anatomy (ABC) 2.1/8 8.06
Thursday Night Kickoff (CBS) 2.1/8 7.98
The Rocky Horror Picture Show: Let’s Do the Time Warp Again (FOX) (20-22h ) 1.7/6 4.95
Superstore (NBC) 1.0/4 4.15
Legends of Tomorrow (The CW) 0.6/2 1.78
20h30 Thursday Night Football (CBS) (20h30-23h) 3.0/11 10.50
The Good Place (NBC) 0.9/4 3.77
21h Chicago Med (NBC) 1.2/4 6.61
Notorious (ABC) 0.9/3 3.98
Supernatural (The CW) 0.6/2 1.64
22h How to Get Away with Murder (ABC) 1.2/4 4.30
The Blacklist (NBC) 1.1/4 5.34

A nova versão da FOX para o filme The Rocky Horror Picture Show não fez uma audiência de destaque nessa quinta-Feira. O especial de 2 horas fez 1.7 no demo 18-49 e ficou abaixo dos 5 milhões na audiência geral. Em comparação ao musical Grease Live! a audiência ficou bem abaixo do esperado.

Mesmo assim, The Rocky Horror Picture Show aliado com os eventos esportivos e junto com a forte presença de Grey’s Anatomy foram os responsáveis pela queda das comédias da NBC que atingiram seu números mais baixos na temporada.  A série de America Ferrara, Superstore atingiu 1.0, já  The Good Place ficou com 0.9 no demo.

Pela The CW, Legends of Tomorrow e Supernatural ficaram com 0.6 no demo (a segunda caindo da audiência de estréia da semana passada). Na ABC, How to Get Away with Murder, venceu The Blacklist por 0.1 a mais no demo.

COMO LER OS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA?

Audiência Geral: números de televisores ligados no programa durante sua exibição ao vivo.

Demo: Audiência qualificada de adultos entre 18-49 anos que para os anunciantes é a faixa etária que, segundo pesquisas, são pessoas que tendem a comprar mais coisas/produtos que são anunciadas nos comerciais dos programas. Quanto maior o número quer dizer que mais pessoas estão assistindo o programa, mais caro as emissoras cobram dos anunciantes e assim mais dinheiro eles faturam. Os números devem ser lidos em porcentagem e em duas partes.

Rating: Porcentagem de pessoas do público alvo 18-49 que assistem o episódio de um determinado programa.

Share: Porcentagem do total de TV ligadas que estavam assistindo a um determinado programa naquele horário.

Assim, se um episódio de Grey’s Anatomy faz 2.3/8 no demo, significa que 8% de todos os televisores estavam ligados no programa e 2.3% das pessoas que assistiram eram da faixa 18-49.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura