Em noite de Halloween, audiência de Supergirl, Timeless e Gotham tem queda. A noite de Halloween foi bem difícil para as emissoras de TV aberta dos EUA, onde a maioria das séries tiveram audiência baixa e muitos atingiram seus piores números na audiência, conhecido como series low.
Confira na tabela abaixo os números da audiência liberados pelo The Nielsen Company para segunda-feira, 31 de outubro.
Horário | Programas | Demo 18-49 Rating/Share | Audiência (milhões) |
20h | The Voice (NBC) (20h-22h) | 2.0/8 | 9.26 |
Dancing With the Stars (ABC) (20h-22h) | 1.5/5 | 10.27 | |
Kevin Can Wait (CBS) | 1.4/5 | 6.76 | |
Gotham (FOX) | 0.9/3 | 3.05 | |
Supergirl (The CW) | 0.6/2 | 2.20 | |
20h30. | Man with a Plan (CBS) | 1.5/6 | 6.67 |
21h | 2 Broke Girls (CBS) | 1.5/6 | 5.85 |
Lucifer (FOX) | 0.9/3 | 3.44 | |
Jane the Virgin (The CW) | 0.4/1 | 1.02 | |
21h30 | The Odd Couple (CBS) | 1.2/4 | 5.12 |
22h | Scorpion (CBS) | 1.4/5 | 7.14 |
Timeless (NBC) | 1.1/4 | 5.33 | |
All Access Nashville: Celebrating the CMA Awards (ABC) – Especial | 0.7/3 | 4.63 |
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Na emissora The CW, Supergirl atingiu 0.6 no demo 18-49, pela NBC a série Timeless marcou 1.1 e na FOX o combo Gotham e Lucifer ficaram com 0.9. As quatro séries atingiram suas mais baixas audiências na temporada, os seriados da FOX marcaram menos que 1.o no demo pela primeira vez.
Já pela CBS, a estreante Kevin Can Wait caiu 0.2 com, 1.4 e Man with a Plan caiu 0.1, ficando 1.5 no demo. Pelo lado positivo Scorpion (1.4), 2 Broke Girls (1.5) e The Odd Couple (1.2) tiveram um pequeno aumento em seus números e Jane the Virgin, da The CW, manteve seus. 0.4.
COMO LER OS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA?
Audiência Geral: números de televisores ligados no programa durante sua exibição ao vivo.
Demo: Audiência qualificada de adultos entre 18-49 anos que para os anunciantes é a faixa etária que, segundo pesquisas, são pessoas que tendem a comprar mais coisas/produtos que são anunciadas nos comerciais dos programas. Quanto maior o número quer dizer que mais pessoas estão assistindo o programa, mais caro as emissoras cobram dos anunciantes e assim mais dinheiro eles faturam. Os números devem ser lidos em porcentagem e em duas partes.
Rating: Porcentagem de pessoas do público alvo 18-49 que assistem o episódio de um determinado programa.
Share: Porcentagem do total de TV ligadas que estavam assistindo a um determinado programa naquele horário.
Assim, se um episódio de Grey’s Anatomy faz 2.3/8 no demo, significa que 8% de todos os televisores estavam ligados no programa e 2.3% das pessoas que assistiram eram da faixa 18-49.