Mesmo sem o World Series para roubar a audiência na noite de domingo, as séries da ABC, Quantico e Secrets & Lies, mantiveram os números baixos da semana passada.
Confira os números da audiência liberado The Nielsen Company para a noite de 6 de novembro.
Horário | Programa | Demo 18-49 Rating/Share | Audiência (milhões) |
19h | NFL overrun (CBS) (19h-19h50) | 4.7/15 | 18.37 |
Football Night in America (NBC) (19h-20h30) | 3.7/12 | 11.11 | |
America’s Funniest Home Videos (ABC) | 1.0/4 | 5.69 | |
Son of Zorn (FOX) – Reprise | 1.0/4 | 3.30 | |
19h30 | 60 Minutes (CBS) (19h50-20h50) | 2.1/6 | 12.98 |
Bob’s Burgers (FOX) | 1.0/3 | 2.38 | |
20h | The Simpsons (FOX) | 1.4/5 | 3.17 |
Once Upon a TIme (ABC) | 1.1/3 | 3.53 | |
20h30 | Sunday Night Football (NBC) (20h30-23h) | 5.6/17 | 15.38 |
NCIS: Los Angeles (CBS) (20h50-21h50) | 1.3/4 | 9.71 | |
Son of Zorn (FOX) | 0.9/3 | 2.06 | |
21h | Family Guy (FOX) | 1.2/4 | 3.58 |
Secrets and Lies (ABC) | 0.6/2 | 2.82 | |
21h30 | Madam Secretary (CBS) (21h50-22h50) | 0.9/3 | 7.02 |
The Last Man on Earth (FOX) | 0.9/3 | 2.16 | |
22h | Quantico (ABC) | 0.6/2 | 2.20 |
.
As séries Quantico e Secrets & Lies marcaram os mesmos números da audiência qualificada da semana passada, onde atingiram o series low, mesmo sem nenhum programa diferente se destacando na grade além do jogo da NFL. Ambas as séries atingiram 0.6 no demo 18-49. Pelo lado positivo, Once Upon a Time aumentou seus números em 0.2 indo para 1.1 no demo.
Nas outras emissoras as séries não tiveram muitas mudanças em seus números de audiência. Pela CBS o jogo atrasou a exibição do restante da grade encavalando os programas, NCIS: Los Angeles marcou 1.3 e Madam Secretary 0.9 aumentando seus números no demo em relação a audiência da semana passada.
Finalizando, pela FOX, Family Guy com 1.2 e The Last Man on Earth com 0.9, ficaram estáveis, enquanto caiu um pouco os números The Simpsons e Son of Zorn não atingiu 1.0 em sua reprise marcando 0.9 na audiência.
COMO LER OS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA?
Audiência Geral: números de televisores ligados no programa durante sua exibição ao vivo.
Demo: Audiência qualificada de adultos entre 18-49 anos que para os anunciantes é a faixa etária que, segundo pesquisas, são pessoas que tendem a comprar mais coisas/produtos que são anunciadas nos comerciais dos programas. Quanto maior o número quer dizer que mais pessoas estão assistindo o programa, mais caro as emissoras cobram dos anunciantes e assim mais dinheiro eles faturam. Os números devem ser lidos em porcentagem e em duas partes.
Rating: Porcentagem de pessoas do público alvo 18-49 que assistem o episódio de um determinado programa.
Share: Porcentagem do total de TV ligadas que estavam assistindo a um determinado programa naquele horário.
Assim, se um episódio de Grey’s Anatomy faz 2.3/8 no demo, significa que 8% de todos os televisores estavam ligados no programa e 2.3% das pessoas que assistiram eram da faixa 18-49.
Leia mais sobre Audiência na Tv Americana.