quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioNotíciasEm noite de Debate Presidencial, Blindspot cresce e Lethal Weapon vai bem...

Em noite de Debate Presidencial, Blindspot cresce e Lethal Weapon vai bem sozinha

Em noite do último Debate Presidencial entre Hillary Clinton e Donald Trump, grande parte das séries não foram exibidas no horário nobre das emissoras americanas nessa quarta, 19 de outubro.

Abaixo os números da noite:

Horário Seriado / Emissora Demo 18-49 Rating/Share Audiência (milhões)
20h It’s the Great Pumpkin, Charlie Brown (ABC) 2.2/8 7.66
Survivor (CBS) 1.9/7 8.63
Lethal Weapon (FOX) 1.7/6 6.61
Blindspot (NBC) 1.3/5 5.62
Arrow (The CW) 0.6/2 1.80
20h30 Toy Story of Terror (ABC) 2.0/6 6.70
21h. Debate Presidencial (ABC) 2.8/8 9.84
Debate Presidencial  (NBC) 2.8/8 9.18
Debate Presidencial  (CBS) 2.2/6 9.00
Debate Presidencial  (FOX) 2.0/6 6.30
Frequency (The CW) 0.4/1 1.05
22h30 Comentários Pós Debate (ABC) 2.2/7 7.70
Comentários Pós Debate (NBC) 2.2/7 7.37
Comentários Pós Debate (CBS) 1.7/5 7.09

Tirando os números do Debate Presidencial entre Hillary e Trump, a noite teve modestos números para os programas roteirizados.

As reprises dos especiais de Halloween da ABC tiveram as melhores audiências da noite no demo 18-49 sendo It’s the Great Pumpkin, Charlie Brown o líder com 2.2 . Toy Story of Terror ficou em segundo lugar com 2.0.

A estreante Lethal Weapon (com 1.7) conseguiu segurar bem seus números sem a série Empire sendo exibida logo após no horário das 21h, na FOX. Na The CW, a série Arrow caiu para 0.6, mas a novata Frequency conseguiu aumentar seus números. Pela NBC,  Blindspot aumentou seus números de 1.1 na última semana para 1.3.

COMO LER OS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA?

Audiência Geral: números de televisores ligados no programa durante sua exibição ao vivo.

Demo: Audiência qualificada de adultos entre 18-49 anos que para os anunciantes é a faixa etária que, segundo pesquisas, são pessoas que tendem a comprar mais coisas/produtos que são anunciadas nos comerciais dos programas. Quanto maior o número quer dizer que mais pessoas estão assistindo o programa, mais caro as emissoras cobram dos anunciantes e assim mais dinheiro eles faturam. Os números devem ser lidos em porcentagem e em duas partes.

Rating: Porcentagem de pessoas do público alvo 18-49 que assistem o episódio de um determinado programa.

Share: Porcentagem do total de TV ligadas que estavam assistindo a um determinado programa naquele horário.

Assim, se um episódio de Grey’s Anatomy faz 2.3/8 no demo, significa que 8% de todos os televisores estavam ligados no programa e 2.3% das pessoas que assistiram eram da faixa 18-49.

Try Apple TV

Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura