O mercado de Cannes vem aí na medida que o Festival francês está para começar no próximo dia 16. Além da mostra de filmes, Cannes recebe também a feira para venda de novos projetos ainda em desenvolvimento.
E um deles é Shell, o novo filme do diretor Max Minghella (Teen Spirit).
E Minghella vai contar com a ajuda da atriz Elisabeth Moss depois da dupla ter trabalhado junto no seriado The Handmaid’s Tale. Moss será a protagonista do projeto e vai trabalhar com o colega na produção executiva. Jack Stanley (Lou) cuidou do roteiro.
Na trama Samantha (Elisabeth Moss) é uma atriz que tem sofrido um pouco em fazer sua carreira decolar e recebe a oportunidade de fazer parte de um teste gratuito na Shell, uma empresa pioneira no ramo da saúde e de beleza que promete manter seus clientes jovens para sempre. Assim, Samantha vê sua vida e carreira serem transformadas pelo tratamento e ela ainda fica amiga da CEO da organização, a ultra-glamorosa Zoe Shannon (Kate Hudson). Mas
Mas nem tudo são flores na medida que antigos pacientes da Shell começam a desaparecer em circunstâncias misteriosas, incluindo uma influenciar com milhões de seguidores, chamada Chloe Benson (Kaia Gerber). Samantha então começa a sentir que ela mesma pode estar em perigo.
Black Bear International procura distribuidores para o longa no Festival de Cannes.
Sem previsão de estreia.