Um novo projeto matador para Elisabeth Moss... A atriz irá interpretar a assassina americana Candy Montgomery em uma minissérie em desenvolvimento.
Segundo o TVline, a Universal Studio Group, produz o projeto e irá vender para canais à cabo e serviços de streaming. Com o título provisório de Candy, Moss é o primeiro nome do elenco que terá roteiro de Robin Veith de Mad Men.
A sinopse da série diz que iremos acompanhar Candy Montgomery, uma dona de casa que vive no Texas nos anos 80 e que pareceria ter tudo: um marido amoroso com um bom emprego, um filho, e uma linda casa no subúrbio… mas então o que a levou a matar sua amiga da igreja com um machado?
O caso ficou famoso nos EUA por conta da violência cometida, segundo informações Candy Montgomery começou a ter um caso com Allan Gore, o marido de sua colega da igreja Betty Gore.
Os dois viveram um romance até que Allan pediu para terminar o relacionamento quando descobriu que Betty havia ficado grávida. Na noite de sexta-feira 13 em junho de 1988, Candy pediu para encontrar o amante mais uma vez e logo depois matou Betty.
A história virou livro Evidence of Love por Jim Atkinson e discute o que levou a jovem a assassinar sua colega, seria um crime motivado por ciúmes ou por legitima defesa depois que Betty descobriu o caso?
Candy não tem previsão de estreia.
Comentários estão fechados.