O produtor Roberto Aguirre-Sacasa liberou uma nova foto de bastidores da série Pretty Little Liars: Original Sin que confirmou novos nomes no elenco da atração.
Novo Pretty Little Liars para a HBO Max escala primeiras atrizes
O seriado tinha anunciado as atrizes Bailey Madison (Good Witch), Chandler Kinney (Zombies 2) e Maia Reficco (Strangers) e agora confirmou que as atrizes Malia Pyles (Baskets) e Zaria (black-ish) também farão parte do projeto.
A sinopse da série diz que o seriado se passará na cidade fictícia de Millwood, onde 20 anos atrás uma série de eventos trágicos quase dividiu os moradores. Agora, nos dias atuais, um grupo de jovens adolescentes – as novas Pequenas Mentirosas – será atormentado por uma figura Anônima que as fará pagar pelos pecados que seus pais cometeram há alguns anos atrás, assim como elas mesmo.
Numa aventura mais sombria e com uma pitada de terror, no drama Pretty Little Liars: Original Sin vamos viver no mesmo universo de Pretty Little Liars só que agora em uma nova cidade de novas Little Liars
ROBERTO AGUIRRE-SACASA, PRODUTOR DE RIVERDALE, DESENVOLVE NOVA VERSÃO DE PRETTY LITTLE LIARS
As produtoras Leslie Morgenstein e Gina Girolamo vão trabalhar no novo drama juntamente com Sacasa. Detalhes de se a criadora da série, a produtora I. Marlene King participaria dessa nova versão não foram anunciados.
Se as atrizes Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Bellisario retornariam para o projeto não foi confirmado.
Lançada em 2010, a série acompanha uma grupo de meninas, Spencer, Aria, Hanna e Emily, que além de começarem o novo ano no ensino médio, precisam desvendar mensagens anônimas que são enviadas para seus telefones e que ameaçam revelar seus segredos.
A série teve algumas outras séries derivadas ao longo de sua trajetória como Pretty Little Liars: The Perfectionists e Ravenswood. Ambas foram canceladas em suas primeiras temporadas. PLL foi exibida no canal ABC Family e depois na Freeform.
Claro, a nova versão de Pretty Little Liars não tem previsão de estreia.