Mulher-Maravilha 1984 vai reinar sozinha em Dezembro de 2020. Talvez, nos cinemas.
Hoje (5) a imprensa americana, primeiro o Collider e depois o Deadline, reportaram que o longa Duna foi adiado para outubro de 2021.
As publicações afirmam que a decisão veio por conta do adiamento de 007 – Sem Tempo de Morrer que afetou o planejamento dos cinemas onde muitas redes dos EUA e na Inglaterra tem planos de fechar suas portas, em algumas partes dos países, para compensar o prejuízo de não terem um grande blockbuster para ajudar a movimentar a bilheteira.
A direção da nova versão de Duna é de Denis Villeneuve, que além de dirigir, escreveu o roteiro com Eric Roth e Jon Spaihts.
TIMOTHÉE CHALAMET E ZENDAYA SÃO OS DESTAQUES NAS NOVAS FOTOS DE DUNA
Na nova versão temos Timothée Chalamet, como o protagonista Paul Atreides. Já o ator Oscar Isaac, será o Duque Leto Atreides. A atriz Rebecca Ferguson será Lady Jessica.
Completam o elenco ainda o atores Charlotte Rampling, Dave Bautista, Zendaya, Stellan Skarsgard, Josh Brolin, Javier Barden e Jason Momoa.
Duna, será uma nova versão do longa de 1984 (direção de David Lynch), baseado no livro, de mesmo nome, escrito por Frank Herbert. Na trama, acompanhamos a história de uma família nobre e falida que tenta controlar um planeta deserto chamado Arrakis, e assim, conseguir exportar uma rara droga, enquanto luta contra um Imperador Galático.
Duna chega nos cinemas em 1º de outubro de 2021 na data que a Warner Bros lançaria The Batman que provavelmente será adiado.