E DuckTales trouxe mais uma homenagem as séries animadas da Disney dos anos 1990 e dessa vez temos Kit Chutanuvens (Cloudkicker) de Esquadrilha Parafuso. Na animação dos anos 1990, Balu (Mogli, O Menino Lobo) é piloto de uma companhia aérea de entregas e tem o seu fiel amigo Kit. DuckTales já traz Kit bem mais velho e tentando honrar o legado de Balu.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
O episódio ainda trouxe Don Karnage para ir atrás de Kit e assim pegar um artefato da FOWL, afinal, eles são piratas aéreos, mas durante a abordagem, o artefato mágico foge de controle e Kit o libera em uma região deserta no mar.
Tempos depois Della Pato, Huguinho e Zezinho vão atrás dele, bem quando Zezinho conseguiu se virar muito bem como piloto. Ao chegar no local de carga eles descobrem que o lugar é coordenado por Kit, que estudou com Della, e é ícone de Zezinho, que o via na televisão.
Gostei da série mostrar Kit como um homem que ainda se mantém jovem, com atitudes infantis diante do incerto, por não crescer até então. Seu único medo é não honrar Balu, e ele se perdeu depois que Molly o deixou para seguir em frente sua vida.
Precisando do artefato da FOWL, eles acabam indo até uma ilha, mas Don quer destruir Zezinho e Kit, seus dois arqui-inimigos, e eles só se metem em confusão, ainda mais que o artefato transforma o que era dois em um, criando monstros bizaros, como um urso borboleta, ou um gorila rinoceronte.
O fim do episódio e a corrida aérea é bem legal, DuckTales mostrou bem o que a animação Esquadrilha da Fumaça entregava nos anos 1990, e ainda colocaram Molly reaparecendo e chamando Kit para ser novamente seu par, ainda amis que ela comprou sua empresa.
DuckTales | 3×19 – Beaks in the Shell!
DuckTales agora tem mais dois episódios para encerrar sua jornada e sigo ansioso para as conclusões que os roteiristas irão entregar.
Comentários estão fechados.