Simplesmente amando essa fase de DuckTales mostrar que a família é a coisa mais importante que você pode ter, sempre ressaltando que neste contexto não incluem somente laços sanguíneos, mas também os emocionais.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
E dessa vez foi a hora de superarem as rixas de anos e colocar as diferenças de lado em um momento que o castelo da família estava tendo suas brumas removidas e colocando todos em risco. As brumas servem para esconder as coisas importantes da família, tesouros muito importantes, como a gaita mágica.
O Mancha Negra e sua agente atrapalhada foi demais, a trama deles encaixou no contexto de se entenderem e formarem uma boa equipe, e a conclusão de tudo foi muito bom.
Só que DuckTales veio para mostrar mais da família de Tio Patinhas, e se ouvimos ele discutindo com sua irmã Hortência no último episódio sobre ele ser ocupado e ter que cuidar de Dumbela e Donald, aqui conhecemos sua irmã mais nova, Matilda MacPatinhas.
A irmã é aventureira e cheia de histórias e vontades, e fica evidente que Fergus MacPatinhas e Donilda O’Pata tem muito contato com ela, mais até do que com o filho, e isso incomoda um pouco ele, e realça a rivalidade familiar que existe, fazendo até Huguinho, Zezinho e Luizinho entrar nessas brigas.
Achei que deveriam ressaltar os laços de Fergus e Donilda com a presença dos trigêmeos, mas adorei a reação deles aos mistérios que a família sempre guarda, principalmente com o coração acelerado de Patrícia, encantada por conhecer todo aquele universo.
DuckTales | 3×16 – The First Adventure!
Uma sensação de que as tramas irão se encerrar, fazendo dessa uma última temporada de DuckTales… Ao menos a série mantém uma qualidade sensacional e encerraria um ciclo muito bom.
Comentários estão fechados.