Pensa em um episódio gostoso! DuckTales trouxe a primeira aventura não de Tio Patinhas, mas sim de Donald e Della ao lado do tio, e para isso, mostraram eles adolescentes, com direito a Donald com sua guitarra e Della completamente animada.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Outro ponto do episódio foi colocar a origem da FOWL, com Abutre e Garça Negra se unindo para roubas as coisas e ter a oportunidade de fazer a diferença dentro do que eles esperam para um novo mundo. Mas para atrapalhá-los lógico que Patinhas e sua família entrariam no caminho.
Abutre só criou a FOWL pois sua visão foi rejeitada pela SHUSH, agência de proteção dos anos 60 que Madame Patilda era agente.
Toda a missão era achar um papiro secreto que realiza os desejos de quem escreveu nele. Patinhas ao terminar a missão acaba decidindo ficar com sua família, enquanto Abutre usa o papel para apagar a memória deles e assim entrar para dentro das empresas de Patinhas como contador.
Uma origem bem gostosa de ver para o vilão principal de DuckTales, além de mostrar a relação de Patinhas e sua família, e como ele era ausente, obrigando sua irmã Hortência a enviar seus gêmeos sem avisar.
Outra coisa que gostei de ver foi a participação de Leopoldo ainda vivo, o que nos deixa intrigado em como ele veio a falecer.
DuckTales | 3×15 – New Gods on the Block!
DuckTales promete uma abordagem bem intensa para os próximos episódios para evitar que a FOWL destrua o mundo como eles vem e implantem a sua visão.
Comentários estão fechados.