Doce ou travessura?!
DuckTales trouxe um conto de Halloween que era para nos divertir e contar um conto de terror, mas trouxe junto a questão do que antes era o horror e como ele é hoje em dia.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Focar o terror no Capitão Bóing que acredita que a noite de Halloween é um pesadelo foi ótimo, principalmente com Della e Donald tentando mostrar o lado bom e o ruim da situação. Mas o melhor foi a forma como ele lidou com os monstros reais.
Esses monstros estavam colocando Huguinho, Zezinho, Luizinho e Patrícia para correr e assim conseguir os seus doces, mas o hilário é que temos a versão DuckTales do Drácula, Frankenstein, Lobisomem e uma bruxa antiga, que precisam se fantasiar dos novos monstros do horror, como o Palhaço de It, ou até mesmo a Samara de O Chamado.
DuckTales mais uma vez foi uma delícia de acompanhar, e o desenvolvimento de seus personagens nos deixa satisfeito em como a animação, já em sua 3ª temporada, se mantém nostálgica e atualizada ao mesmo tempo. Tudo sempre se encaixa e nos faz querer ver muito mais.