Depois de umas semanas ausentes, eis que DuckTales retorna para um episódio delicioso envolvendo viagens, lembranças e portais mágicos. Impossível não adorar o Capitão Boeing, o personagem é hilário.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Aqui temos Tio Patinhas levando os sobrinhos para chegarem ao ponto mais alto do Monte Neverest, e a cada descoberta ele fica puto, pois até transformar as visitas a cidade ao pé do monte em um evento conseguiram. O mais bacana de tudo é ver mais sobre o passado de Patinhas, de como ele gostava de se aventurar assim que ficou rico.
Huguinho e Luizinho seguiram o Patinhas nas aventuras e descobrindo um monte de novidades sobre o tio, enquanto Patrícia se aventurava pela primeira vez em neve e brincadeiras. O fim do episódio foi divertido e mostra que a série está disposta a se manter atual, mas sem esquecer o passado.
Adorei Zezinho ficando na cidade e aproveitando as coisas por ali, enquanto Capitão Boeing foi enganado por um vendedor sobre ele ter a febre do gelo. Boeing desnorteado foi hilário, e sorte que Zezinho o ajudou.
A Disney acertou em cheio nessa nova versão de DuckTales, e a cada episódio ficamos torcendo para conhecer a nova roupagem dos personagens e aproveitar suas aventuras.