sexta-feira, 22 novembro, 2024
InícioNotíciasDocumentário Bright Lights, sobre Carrie Fisher e Debbie Reynolds, chega em janeiro...

Documentário Bright Lights, sobre Carrie Fisher e Debbie Reynolds, chega em janeiro na HBO

A HBO anuncia a estreia do documentário original Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds, na segunda-feira, 09 de janeiro, às 22h. Além da história de um relacionamento familiar complicado, este documentário mostra a intimidade da atriz e escritora norte-americana Carrie Fisher e de sua mãe, Debbie Reynolds – uma rainha de Hollywood cheia de excentricidade.

Carrie Fisher e Debbie Reynolds moravam no mesmo complexo em Beverly Hills. A dama de 83 anos ainda interpretava em Las Vegas, mas a atuação cobrava seu preço. No longa, as reações de Carrie sobre os trabalhos da mãe são ao mesmo tempo hilárias e comoventes. Dirigido por Alexis Bloom e Fisher Stevens, Bright Lights apresenta também filmes da família que mostram o antigo mundo de Hollywood.

Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds foi aclamado pelo público e pela crítica em vários festivais importantes de cinema no mundo todo, como os Festivais de Cannes em 2016, de Telluride e o de Nova York.

Após a estreia na televisão no Brasil, todos os documentários da HBO estarão disponíveis na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium, para os assinantes das operadoras participantes. A HBO GO pode ser acessada pelo site www.hbogo.com.br, baixando o aplicativo em um dispositivo móvel (com iOS ou Android) ou no Xbox 360 ou One (para usuários do Xbox Lives).


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura