Com cortes desnecessários Dexter: New Blood poderia ter feito algo mais poderoso para colocar na conversa entre Dexter e Harrison, com as interferências pontuais de Deb, para falar do Passageiro Sombrio, mas foi algo “ok”, um momento que a série perdeu.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
O episódio focou em Dexter contar a Harrison sobre o Passageiro Sombrio, mas ocultando as partes mais pesadas, pois sua Deb consciente evitou tudo isso, mas o drama logo bateria a porta, pois um momento perfeito com Angela e Audrey, acabou sendo destruído com a presença de Kurt. Os dois então partem em buscar onde ele guarda os seus “tesouros”, e ao encontrar Harrison questiona a verdade sobre o que ele faz e o rapaz fica radiante.
A única surpresa ficou para Angela ouvindo o podcast de Molly sobre o Açougueiro de Bay Harbor e ela faz as conexões necessárias com a aplicação de ketamina no pescoço e quando pensa em ligar para a jornalista ela não consegue, e em seu quarto do hotel só acha o seu gravador.
A grande surpresa do episódio foi que Kurt pegou a garota, mas nós não vimos sua morte em cena, e isso foi decepcionante, mesmo que o modus operandi de Kurt não seja muito inventivo. Ele acordando na mesa de Dexter e Harry foi tenso, ele entendendo o que estava acontecendo e sendo morto pelo pai na frente do filho.
Infelizmente a série arrasta diversos momentos e tudo já poderia ter sido resolvido antes, mas a reviravolta final do episódio foi a carta deixada para Angela, afinal deixou bem claro que “Jim matou Matt“, e junto os pinos da perna do rapaz.
Dexter: New Blood | Review: 9×08 – Unfair Game
Agora é esperar o destino dos personagens no último episódio da série, mas sinto que faltará alguns fechamentos, então é esperar o que Dexter: New Blood nos entregará na jornada de Dexter Morgan.
Comentários estão fechados.