Parece que finalmente as coisas chegarão muito bem trabalhada ao calcanhar de Dexter nessa nova temporada, e Harrison deixou mais pistas do que deveria sobre sua identidade de Jim, mas foi um encontro e um papo quem fez Angela abrir os olhos… Dexter: New Blood traz mais uma peça, e das importantes, das temporadas passadas de volta.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Primeiro Dexter e Harrison, a comunicação entre eles é inexistente, mas há a nítida sensação incômoda de que ambos querem se expor, mas nunca é dado um passo a essa direção, e para piorar o garoto quase morre drogado, e ainda expõe para a filha de Angela que o pai dele não é Jim, e que é mentira…
Disso temos duas narrativas que ficam importantes, sendo uma diretamente conectada, e a outra somente tem o desgosto de cair no comum. De um lado temos Dexter indo com seu passageiro sombrio até o revendedor de drogas e pegando ele para matá-lo, mas Logan o interrompe e ele precisa inventar algo, e assim ele força uma overdose no rapaz, fugindo de seu padrão.
Já Angela consegue com Molly entrada para um evento em Nova York e lá ela vai investigar o paradeiro de Matt e no evento ainda tem um encontro com alguém do passado de Dexter. Adorei rever David Zayas como Angel Baptista e ele deixou claro sobre o Trindade e como Debra seguiu seu instinto até ligar os pontos, e quando ela pergunta se pode entrar em contato com ela, descobre que ela está morta, assim como seu irmão, Dexter. É aí que as coisas ficam tensas, pois voltando para Iron Lake ela tenta entender o caso e descobre que Dexter é Jim.
Esse deverá ser o maior problema nas mãos de Angela, que também descobriu que as ordens de Kurt estão bem complexas, uma vez que Matt não está usando o cartão do filho dele e para piorar, não tem como ele fazer ligação de vídeo com aquele homem.
Harrison terá que lidar com muito a partir do próximo episódio, mas me preocupa seu contato com Kurt. Este tem seus métodos e regras para assassinar garotas, e ele também perdeu a linha ao pegar uma que o confrontou e não fugiu como ele esperava. Somando isso ao filho desaparecido, acho que teremos algumas pistas soltas…
Dexter: New Blood | Review: 9×04 – H is for Hero
Dexter: New Blood chega a sua metade, assim como o sangue no logo de New Blood, e agora é ver os caminhos para onde os roteiristas querem terminar essa trama, pois tudo caminha para Dexter finalmente sendo exposto e podendo pagar por seus crimes, enquanto um novo “Dexter” surge na mente de Harrison.
Comentários estão fechados.