Depois dos fãs subirem tags nas redes sociais, tuitaram bastante, os produtores ouviram e lá em junho, a atração Warrior Nun foi “descancelada”.
Muitos achavam que a série de Netflix ganharia uma nova temporada para amarrar as pontas. Mas ontem, um dos produtores da atração Dean English, anunciou novidades para o futuro do seriado.
Warrior Nun terá mais 3 filmes, isso mesmo filmes, para voltar a contar essa história.
No vídeo (veja abaixo) English comenta: “Eu preciso começar por agradecer todos vocês, fãs leais. É por conta de você e a incrível energia que nós vamos continuar a fazer essas história. Vocês realmente fazem valer a pena. Muito obrigado pelo seu apoio.” diz ele.
E o executivo comenta: “Eu estou muito feliz em anunciar que Warrior Nun voltará como uma trilogia de filmes. De novo, uma trilogia de filmes. Três filmes.”
Confira o anúncio completo:
No primeiro ano, acompanhamos Ava, uma jovem que acorda em uma funerária e descobre que tem uma relíquia sagrada em seu corpo que lhe dá habilidades que a destina a destruir o mal. Assim descobrimos que a jovem reluta a entrar em uma antiga ordem que luta contra demônios.
A série é baseada em Warrior Nun Areala de Ben Dunn e publicada pela Antarctic Press em 1994, unindo a iconografia do Cristianismo aos super-heróis de ação.
Por conta da greve dos atores e dos roteiristas em Hollywood, o produtor não deu muitos detalhes do que podemos esperar das tramas dos filmes e nem quem do elenco retornaria.
No elenco temos Alba Baptista, Kristina Tonteri-Young, Lorena Andrea, Tristán Ulloa, Thekla Reuten, Sylvia De Fanti e William Miller.
As duas temporadas de Warrior Nun estão disponíveis na Netflix.