Depois de mais um tiro no pé em arquivar um filme para recolher os impostos, a Warner Bros se viu no meio de mais uma confusão nos últimos. E parece que pelo menos vão dar a chance para o longa do Coyote Vs. Acme de pelo menos tentar ser vendido para os concorrentes do estúdio como a Netflix, a Apple e a Amazon.
Longa do Coyote Vs. Acme é engavetado pela Warner Bros
Os streamings ficaram interessados depois que uma comoção on-line no último final de semana mostrou apoio para os produtores e time de produção. Em declaração, o diretor Dave Green comentou a sua desaprovação com o estúdio em decidir não lançar o longa. “No meio dessa jornada, nós foi abraçados por testes de audiência que foram dados com notas fantásticas. Eu estou muito orgulhoso do produto final.”
E Coyote Vs. Acme era um filme finalizado, já pronto, que já tinha sido testado com o público e garantido boa recepção. E querendo ou não é um filme com nomes conhecidos do grande público como John Cena e Lana Condor.
O Deadline afirma que sessões do filme serão realizadas nos escritórios da Warner Bros. para os potenciais compradores.
Segundo informações anteriores, a Warner Bros Discovery conseguiu ganhar uma redução fiscal de US$ 30 milhões sobre o projeto que custou US$ 70 milhões para ser feito. Em matéria, o Deadline afirma que a Amazon tem comprado longas por US$ 100 milhões e transformado em filmes evento dentro da plataforma. É o caso de Hotel Transilvânia 4, Cinderella comprados da Sony e ainda Sem Remorso e Um Príncipe de Nova York 2 da Paramount.
A publicação afirma ainda que a plataforma está na frente nas negociações pelo fato que a nova executiva da empresa, Courtenay Valenti (chefe de Filmes, Streaming e Lançamentos no Cinema) veio da Warner Bros e era fã do projeto.
O streaming tem pelo menos três filmes com John Cena para serem lançados (Heads of State, Ricky Stanicky e Grand Death Lotto) e seria uma boa parceria ter mais um.
Se a Amazon, ou outro streaming, comprar o longa vamos atualizar por aqui.