E seguimos nos aventurando pelo espaço tempo para parar os alienígenas, mas o mais sem graça deles está de volta, e tudo graças a uma interferência na Gideon e na tentativa de trazer amor para Mick… DC’s Legends of Tomorrow sempre tem um ponto que acaba nos surpreendendo e nos divertindo.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
“The Final Frame” trouxe uma diversão por conta de uma caixa intergaláctica que colocou nossas lendas dispostas a lutar pela existência da Terra em um campeonato espacial de boliche. Eu ri demais com as aventuras de Sara, Astra, Cruz e Mick, enquanto Ava e Gary buscam o vestido de noiva ideal, e Nate e Zari tentam se conectar nos últimos momentos, já que ela precisa voltar para o totem e liberar a Zari 2.0.
O episódio em si teve ótimos momentos e jogou a bomba para o episódio seguinte, “Bored On Board Onboard“, que traz o retorno de Kayla, mas a mesma traz consigo um pedaço de Bishop, que começa a ser reconstruído dentro da nave. Eu amei o episódio com o mistério de “quem matou” dentro do jogo de tabuleiro de Gary e como tudo se desenrolou, com direito a todos ganhando a personalidade de suas peças.
A parte um pouco sem graça tem sido o vício de Constantine em magia, espero que desenvolvam logo uma forma dele evoluir e encerrar essa trama, principalmente por conta de sua saída da série.
DC’s Legends of Tomorrow | 6×09-10 – This is Gus / Bad Blood
DC’s Legends of Tomorrow sempre nos diverti com suas mudanças e brincadeiras com as diversas formas que a trama acaba caminhando, e até apresentando uma nova abordagem.
Comentários estão fechados.