DC’s Legends of Tomorrow tem se mostrado bem avulsa nos últimos episódios, pois mesmo com uma trama que pode ser bem desenvolvida, a correria em cima do “onde está Sara?” foi algo sem sal, e o retorno dela não trouxe nada para a trama, pois até sua nova versão deixou os amigos “tranquilos”.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Em “Back to the Finale Part II” Behrad retorna para o ano de 1977 na tentativa de evitar que Sara seja abduzida, mas acabam quase estragando tudo, para variar… Enquanto isso, Sara descobre que Bishop a clonou e manteve sua mente em um corpo com junção de DNA alienígena, uma raça com capacidade de autoregeneração…
No fim temos Kayla se sacrificando pelas Lendas, e Mick, Gary e Sara retornam para a Terra.
Tudo para que em “Stressed Western” ela fique com receio de contar para os amigos que ela não é mais normal, que é um clone com todas as memórias… Mas todos acabam recebendo muito bem a informação, ela quem dá uma surtada em alguns momentos, mas volta a si.
Tivemos aqui a presença de um antepassado de Diggle, que foi um xerife e viu sua cidade se voltar uns contra os outros por conta de um alien que libera ouro.
DC’s Legends of Tomorrow | 6×06 – Bishop’s Gambit
DC’s Legends of Tomorrow tem personagens interessantes, mas tem se perdido em sua trama, que está confusa e sem muita graça. O episódio do faroeste foi o cúmulo de algo avulso.
Comentários estão fechados.