O 3º episódio de Legends of Tomorrow continuou sua festa pelo inferno com Constantine, e deixou de lado a Crise nas Infinitas Terras, focando na trama das almas que vem sendo liberadas por Astra do inferno. Ponto chato pra mim foi Nate caçando Zari…
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
O jogo de Constantine era pegar essas almas e convencer Astra a não fazer mais isso, só que ela ainda guarda muito ódio por ele ter deixado ela passar tantos anos no inferno e ainda está tirando uma grana sendo uma tirana com as almas de pessoas tensas como Rasputin e Bugsy.
Sara está disposta a tomar uma atitude, mas Constantine não consegue fazer nada que possa causar danos a Astra por conta da culpa que sente. Ao matar a alma de Bugsy na sua frente ela realmente o teme, mas ele deixa claro que não desistirá dela tão fácil.
A questão que fica é como as lendas lidarão com essas escolhas de Constantine, que não conversa e apenas toma atitudes sem comunicar a eles. Esperando Sara perder a paciência…
Nate está tendo visões de Zari, por sua mente estar ligada com a linha do tempo em que ela foge da ARGUS e entra no time, tendo sua família inteira morta. Aqui ele é amigo de Behrad e ao ver a Zari dessa linha do tempo, acabam falando demais e ela entra para a nave, só que não sei como irão lidar com uma garota mimada dentro do time. É uma escolha muito ruim, pois gostava era da força da personagem, aqui ela é apenas fútil, uma vez que em seu universo novo, em 2044, as coisas são mais tranquilas.
E a relação de Mick e Ava foi muito legal! Ela bêbada achando que estava cantando maravilhosamente bem, enquanto na real o povo do bar fugia, foi ótimo.
Vamos ver até onde Legends of Tomorrow irá nos próximos episódios e não sei o que esperar da despedida de Ray e como irão envolver Nora na história.