E DC’s Legends of Tomorrow conseguiu fazer um episódio totalmente sem graça ao colocar Ray, Nora e Damien juntos em uma missão em busca de um meio de fundir novamente o totem do fogo… Ao menos tivemos momentos mais leves e realmente engraçados com Ava e Sara, que segue evoluindo sua relação.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Infelizmente Ava tem algum segredo por traz e Rip quer esconder a todo custo, pedindo até a Gideon que apagasse o seu arquivo dos registros. Os momentos entre as duas são leves e interessantes, nos fazem torcer pelas duas, que são tão duras uma com a outra, e até consigo mesmas, afinal precisam ser mulheres fortes e se colocam o tempo todo a prova.
Ray no fim foi salvo por Wally que decidiu entrar para a equipe. Não consegui me animar em nada com a história de Damien, Nora e Ray continua bobo e sem sal, não conseguiu recuperar nenhum dos totem e a trama vai se arrastando pelo tempo. literalmente.
Amaya e Zari quem acabam entrando no “entre mundos” para se conectarem ao totem dos espíritos, mas só descobrem que Damien está criando os anacronismos para fragilizar a história e assim Mallus se libertar mais facilmente, e que o totem dos espíritos foi corrompido por Nora. Resta agora elas arrumarem o da terra, manter com elas o do ar e fazer Kuasa ver o perigo e levar o da água para o lado deles.
DC’s Legends of Tomorrow tem tudo para se manter interessante, mas escolhe umas tramas e umas saídas sem sal. Espero que agora eles consigam fazer algo bacana, já que no próximo episódio temos Grodd atacando depois de matar o diretor da agência, fazendo de Ava a nova diretora.