Share

Daisy Edgar-Jones confirmada em adaptação do livro Razão e Sensibilidade da autora Jane Austen

Publicidade

As produtoras Focus Features e Working Title Films anunciaram hoje (25) uma nova adaptação do livro Razão e Sensibilidade da autora Jane Austen.

A atriz Daisy Edgar-Jones (Twisters, Normal People) estrela o projeto que terá direção de Georgia Oakley (Blue Jean de 2022) e ainda roteiro de Diana Reid.

Publicado originalmente de forma anônima com o título “Por uma senhora” em 1811, o livro transformou a autora Jane Austen em uma força literária e continua sendo um dos pilares da literatura inglesa.

O longa acompanha a exploração atemporal da contenção e da paixão e segue as irmãs Elinor (Edgar-Jones) e Marianne Dashwood, opostas em sua abordagem emocional, enquanto navegam pelo amor, pela perda e pela incerteza financeira em meio às expectativas sociais da Inglaterra do século XVIII.

A produtora confirmou a atriz em post nas redes sociais.

Outros nomes no elenco não foram anunciados. Sem previsão de estreia.

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade