sábado, 02 novembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsCuphead - A Série - 3ª Temporada | Crítica: Diabo ganha destaque...

Cuphead – A Série – 3ª Temporada | Crítica: Diabo ganha destaque e temporada fica ainda mais divertida

Cuphead – A Série voltou para uma 3ª temporada que encerra várias tramas e ainda coloca outros personagens em evidência, como a Cálice e o próprio Diabo, que teve ótimos episódios focado nele e em sua personalidade egocêntrica, o que o deixa ainda mais parecido com os irmãos Caneco e Xicrinho.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

O melhor dessa temporada realmente foi esse foco no personagem, que ganhou uma dimensão maior, e teve ótimos momentos, como o episódio onde ele descobre que precisa de mais almas, pois se ficasse abaixo da meta ele teria os seus bens bloqueados até que conseguisse voltar ao normal. Eu ri, pois até o seu fiel escudeiro foi bloqueado, impedindo ele de agir com o seu subalterno.

Além disso, Cuphead – A Série ainda o colocou em um dia de fazer coisas boas para agradar o Papai Noel e foi surreal os momentos, simplesmente hilários. E até mesmo o episódio dele buscando expressar sua arte foi genial.

cuphead a série
Crédito: Netflix © 2022

Lógico que Caneco e Xicrinho também tiveram bons momentos, mas eles ficaram principalmente no episódio inicial da temporada, onde precisaram mostrar a força do carinho dos irmãos e como ir até o inferno foi fichinha para pegar um dos irmãos de volta.

O episódio com a possibilidade do retorno do Mamadeirinho deixou até o Vovô Chaleira desesperado, e é bom ver que há outras possibilidades para ser desenvolvida, até mesmo o episódio dele com o “gato” Diabo foi maravilhoso de se ver.

Cálice e o episódio onde mostrou seu passado no orfanato sendo obrigada a trabalhar e esconder sua arte foi pesado, mas colocou em jogo sua amizade com os meninos, pois para ter sucesso no que gosta, fez um acordo com o Diabo, que no fim ela acaba quebrando quando ele pede um favor em troca: trair os meninos. Foi um episódio muito bom, mostrou mais da personalidade dela além do poltergeist.

Cuphead A Série
Crédito: Netflix © 2022

Cuphead – A Série | Crítica 2ª Temporada: Mais divertida, série evolui seu universo, mas, às vezes, soa repetitiva

Cuphead – A Série se desenvolveu muito bem nessa temporada, seus episódios foram mais emocionais, com desenvolvimento até o para o Dado. Agora, no fim as coisas são cíclicas e Caneco acaba voltando para um lugar para dar sua alma, dessa vez um cassino.

Agora, podemos falar como a dublagem nacional é um excelente destaque, e para mim o Diabo de Nando Sierpe é genial! Vale também os destaques para Sérgio Stern (Xicrinho), Daniel Simões (Caneco), Carlos Gesteira (Vovô CHaleira), e Jullie Rocha (Cálice).

Cuphead – A Série tem suas 3 temporadas disponíveis na Netflix.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas