O crossover das séries do Arrowverse terminou na noite de ontem (11 de dezembro), lá nos EUA, mas já deixou o público com um gostinho do que vem no próximo ano.
Nos minutos finais do terceiro episódio do crossover desse ano, intitulado Elsewords, foi revelado que o tema do próximo será a adaptação da famosa série nos quadrinhos chamada de Crise nas Infinitas Terras.
A produção, lançada nos anos 80, mostrava a eliminação do conceito dos multiversos. Nas séries do Arrowverse, apenas Arrow e The Flash se passam na mesma Terra, a Terra-1, assim como a série DC’s Legends of Tomorrow. A série Supergirl se passa em outra, a Terra-38.
Com a presença do Monitor no crossover desse ano, a ideia para fazer Crises nas Infinitas Terras é promissora mesmo que a CW, canal que exibe a série nos EUA, terá problemas para adaptar algumas storylines.
Nas HQs da Crise nas Infinitas Terras, o Monitor recruta os principais super-heróis de diferentes mundos para criar uma liga contra os avanços do Anti-Monitor. Assim, a ideia era juntar todos os universos em um só para todos conseguirem combater a ameaça.
Assim, todas as Terras (1, 2, 4 e as Terras Prime, X e S) agora existem no mesmo universo.
O ator Stephen Amell, que interpreta o Arqueiro Verde em Arrow, também, tuitou a novidade na noite de ontem.
— Stephen Amell (@StephenAmell) 12 de dezembro de 2018
Você pode ler tudo sobre os episódios do crossover desse ano aqui.